segunda-feira, outubro 30, 2006

Fotógrafos de casamentos, baptizados e funerais

Inaugura-se hoje uma nova secção neste blog, apartir de hoje este blog conta com uma secção onde se descrevem os "chicos" que habitam no nosso tão bem amado país.

Fotógrafos de casamentos, baptizados e funerais

Esta gente é uma das piores corjas que se pode encontrar neste país logo asseguir à corja de dirigentes de futebol, taxistas e empresas de decorações com balões. Estes senhores têm a distinta lata de ir às conservatórias retirar as moradas das pessoas que anunciam os seus casamentos para poderem enviar publicidade.
Eu sei que todos nós temos o hábito de passar pela conservatória mais próxima de casa para ver quem se vai casar e se caso for levantar obstáculos ao dito contrato, mas este senhores irem lá retirar as moradas é a maior pouca vergonha!
Aqui fica uma sugestão aos senhores notários e conservadores que peçam aos deputados da nação que criem um selo (semelhante ao das caixas de correio) para impedir que as pessoas sejam contactadas.
Já não bastando esta situação, fotógrafos existem que fogem com o dinheiro das pessoas e nunca mandam as fotos para casa das pessoas.
Era junta-los todos numa praça de touros e depois implodi-la, era duas boas acções numa só.

Tenho ditto!

Sem comentários: