terça-feira, fevereiro 13, 2007

Reação ao sismo (II)

T-45 segundos: levanto-me para ir ao WC.
T-15 segundos: saco do membro para aliviar as águas.
T-5 segundos: o Rio Amarelo encontra-se em pleno transbordo.
T-0 segundos: a porta do WC começa a abanar estranhamente! Já urino naquela pia há uns meses e nunca vi tal coisa. Suspeitei que fosse uma corrente de ar.
T+2 segundos: olho para a porta, vejo-a abanar e deixo cair a ideia da corrente de ar. Agora tenho a certeza que há uma presença divina que me tenta dizer alguma coisa! Oiço vozes!!
T+4 segundos: pergunto «Quem está aí?! O que me quereis?! Não me fazerdeis mal!».
T+5 segundos: a voz responde baixinho «Sacode-a beeeeeeeeeem!! Sacode-a beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!!».
T+6 segundos: faço o que a voz diz, saio do WC a correr, paro, volto para trás para lavar as mãos e apagar a luz (higiene e poupança de energia acima de qualquer susto paranormal!).

T+30 segundos: volto para a frente do PC e dizem-me que houve um sismo.

Foi quando percebi: alguma entidade sobrenatural provocou um sismo para que me auxiliar na sacodidela da praxe. Alguém lá em cima zelava pela limpeza dos meus truces e, naqueles segundos, impediu que a malfadada pinga me tingisse de amarelo as alvas cuecas!!

Sem comentários: